quinta-feira, setembro 23, 2010


HOME STICKERS - Autocolantes Decorativos
ESCLARECIMENTO
Existe neste momento uma grande superficie a vender os home stickers da marca que aqui tenho na loja a um preço muito baixo. Contactei o nosso fornecedor para perceber o que se estava a passar e a verdade é que esta empresa foi directamente a França, o que não deveria ser possivel. Chama-se a isto concorrência desleal. O nosso fornecedor diz que não pode fazer nada, pois apesar de representarem a marca em Portugal não têm contrato de exclusividade. Assim sendo resolvi anular a encomenda que tinha feito e descontinuar este produto na loja. Por este motivo, os Home Sticker que tinham um preço de 28,80 vão passar a custar 17, limitados ao meu stock existente. Claro que esta situação me desapontou mas para vocês, clientes, estas são óptimas noticias pois trata-se de um produto muito decorativo e de qualidade a um preço bastante mais baixo. Lembro que cada embalagem tem 2 folhas e é reutilizável. Vou deixar fotos dos modelos que tenho.
Perante esta situação não vou poder fazer reservas mas conto com a vossa visita :)

5 comentários:

A Vida no Paraíso disse...

Olá!! Se tiver imagens dos outros "Home Stickers" que tem disponíveis na loja por favor coloque aqui no blog, a minha irmã está interessada em aproveitar a promoção!
Beijinho

portodaromas disse...

É o que vou fazer de seguida. Ontem já não tive tempo. Beijinhos

Unknown disse...

Ao passear mais uma vez pelo seu blog, e de forma mais atenta, li com atenção este post. Infelizmente este tipo de situação tem-se repetido um pouco por aí, quando não é o mesmo produto são produtos muito idênticos e que se confundem. Saem prejudicados os clientes e não só, pois muitas vezes não acreditam que a nossa margem de lucro é miníma comparada com a concorrência a que chamou desleal, e muito bem!
Conheço algumas das marcas que tem na sua loja e só prova que é uma loja cheia de encantos maravilhosos!
Bom Ano 2011 e muitas vendas,
Margarida

Paula Brito disse...

Gosto muito de um talher grande que tem. Ainda está disponível?

Porto d'Aromas disse...

Olá Paula, está mesmo com sorte. Os unicos que me sobraram foram exactamente esse dos talheres, dos gatos e das toalhas. Quer que guarde?