quinta-feira, maio 14, 2009

5º Aniversário

No passado sábado, dia 9 de Maio, festejámos o 5º aniversário da loja.
Foi uma data muito importante para nós e realmente não parece que já passou tanto tempo até que olho para a minha filhota e vejo ali na minha frente que o tempo corre mesmo. O dia em que inaugurei a loja foi o dia em que soube que ela vinha a caminho.
Foi um duplo nervoso miudinho, foi uma dupla emoção :) Por isso e por muitas outras razões os meus filhos vão estar sempre muito ligados a este nosso projecto e quem por cá passa sabe que eles andam muitas vezes por aqui, umas vezes a brincar outras a destabilizar ;)

Para além de um negócio este é um sitio especial onde faço o que gosto e sinto que isso passa cá para fora quando percebo que muitas das minhas clientes se tornaram também amigas. Obrigada pelo vosso carinho.

Deixo um texto que me ofereceu uma dessas pessoas especiais junto com um saquinho cheio de borboletas de origami:

"O Mário Quintana em um dos seus livros de poemas diz:
"As lagartas não podem acreditar na lenda das borboletas - tão antiga entre o seu rastejante e esforçado povo...mas a sua felicidade consiste em relembrar, às vezes, o absurdo e maravilha desse velho sonho: o de se transformarem um dia em borboletas"
Para ti, Alice que acreditaste no teu sonho e que este sábado faz 5 anos ;) uma chuva de borboletas para a Porto d'Aromas".

Espero conseguir continuar a levar este sonho no bom caminho :))

Deixo-vos o link para algumas das fotos deste dia.

Beijinhos.

Um mimo especial :)

1 comentário:

Anjo De Cor disse...

Tens razão no que dizes "é um sitio especial onde faço o que gosto e sinto que isso passa cá para fora" ...sinto isso e tenho a certeza que não devo ser a única ;)
Desejo-te as maiores felicidades e obrigada por colocares as fotos das borboletas ;) foi mesmo só um miminho cheio de pózinhos de sorte ;)
Bjs**

PS: o bolo era mesmo bom ;P