sábado, junho 20, 2009

Baby Sling

Nós experimentamos e agora não queremos outra coisa. O meu filhote adora e é realmente muito prático e seguro.
Gostei tanto tanto que não resisti a trazer aqui para a loja e a partilhar com quem também tem bébés pequenos. Pode usar desde recém nascido até cerca de 2 anos. O meu já tem mais de 10 kg (é obra com 7 meses) e anda comigo sem eu sentir o peso dele com a vantagem de que fico com as 2 mãos livres para fazer outras coisas, como levar sacos e ainda andar com a outra filhota segura pela mão :))
Estou a prever que na praia me vai dar um jeitaço para passeios na areia.
O tecido é muito bonito, fresco e 100% fibras naturais.
Escolhi a marca Baci Baby, pois conheci a Carla pessoalmente e inspirou-me confiança. Veja aqui todos os detalhes.
Temos disponivel na loja o tecido "Chic!" (na foto) nos tamanhos S, M e L a um preço especial ;)


Baby Sling

2 comentários:

Anónimo disse...

Que giro está o L.!
E todo bem disposto no Sling da mãe!
Beijocas...

Anónimo disse...

:) que bom! espero que ainda tenha um para mim :)
beijinhos da menina de Aveiro ;)